ELA

2 de jul. de 2010

PARAMAHANSA YOGANANDA




Quanto mais profundas forem as realizações pessoais do homem, mais influência ele exerce sobre todo o universo, por meio de suas sutis vibrações espirituais, e menos ele próprio é afetado pelo fluxo dos acontecimentos !



Não leve as coisas para o lado pessoal. Todos os julgamentos se baseiam nas crenças e experiências das pessoas e não correspondem necessariamente a realidade, mas sim, a forma como as pessoas enxergam e interpretam essa realidade.

WALT DISNEY - Prêmio Caboré 2008



UM MUNDO PARA SE SONHAR...

Despertamos todos os dias e seguimos uma rotina auto-imposta, sem nos darmos conta que para mudar é preciso iniciativa, coragem, senso de humor, vontade.

Desejamos um mundo onde os Princípios de Fraternidade, Igualdade e Liberdade sejam uma realidade; mas repetimos as mesmas posturas que nos tornam coniventes com um sistema injusto, dogmático, arcaico.

A mudança começa dentro de cada um de nós, de forma calma, firme, pacífica - inteligente. Não precisamos ficar a espera de que algo ou alguém nos venha conduzir, podemos e devemos iniciar nossos passos agora.

Qual criança que manifestando um impulso interior, ergue-se e inicia seu caminhar.

Walt Disney foi um visionário que contrariando a todas as convenções de sua época, marchou em passos firmes na direção de seu sonho " impossível", tornando-o uma realidade que se sustenta e brilha até os dias de hoje.

Que seu exemplo nos dê Força, Coragem e a VISÃO para nos tornarmos - Agora,
BEM SUCEDIDOS EMPREENDEDORES ... DE UMA NOVA ERA.