ELA

9 de fev. de 2010

ALQUIMIA DE CURA


TERAPIA DOS 4 RAIOS

Ao longo do tempo nosso corpo acumula diversas formas de energia, formando nódulos que bloqueiam os meridianos, que são canais de circulação energética distribuídos ao longo do corpo. Esses nódulos são formados por stress, tensão emocional, conceitos e dogmas recebidos como resultado do impacto social, gravidade, distúrbios hormonais, traumas, auto-estima baixa, dentre tantas outras variáveis.

Nosso psico-mental - conjunto de pensamentos, emoções, sentidos, sentimentos e instintos, não diferencia realidade real de realidade imaginada; assim, quando emitimos um pensamento, o associamos a uma emoção que repercuti em nosso corpo físico, gerando efeitos positivos ou negativos, conforme a intensidade e a qualidade dos mesmos.
Essa energia retorna a origem psico-mental, que gera mais energia, estabelecendo um ciclo que se somatiza e se expressa através de desequilíbrios diversos.

Visando dissolver tais nódulos, a Terapia dos 4 Raios foi criada dentro da tônica diretriz do Espaço Luz & Amor que busca potencializar dons, faculdades e talentos, associado à saúde e bem-estar físico e psico-mental, uma vez que, são partes integrantes do todo que nos compõe.

A Terapia dos 4 Raios (mãos) são sessões de massagem shiatsu e relaxante, associadas ao trabalho de cinesiologia - ciência que enfoca a análise dos movimentos, com a finalidade de manipular a energia em procedimentos tais que, o desempenho possa ser melhorado e qualquer lesão adicional prevenida; combinadas com aplicações de Reiki, Cura Quântica e Terapia Floral onde as essências estarão sendo aplicadas diretamente no corpo, que as absorverá através dos poros.

O conjunto de essências escolhidas atuará de forma positiva na auto-estima, no sentimento de auto-valorização, dissolução de traumas emocionais, tensão muscular, selamento áurico, proteção psíquica, paz, equilíbrio psico-mental, além de atuar positivamente nos sistemas digestivo e linfático.

Os Chakras que são vórtices de energia associados às glândulas do corpo físico, estarão sendo equilibrados, o que permitirá uma melhor circulação de energia através dos nadis e meridianos do corpo, promovendo um estado de bem-estar.

A sessão tem duração de 1 hora e é realizada por duas profissionais competentes e versadas nas respectivas terapias.


Denise Andrews

Nenhum comentário:

Postar um comentário