ELA

2 de fev. de 2011

DISCONNECT to CONNECT



Interessante observar como o deslumbramento pela tecnologia ocupa um grande espaço em nossa vida. 
Com ela, distâncias entre culturas, pessoas e intenções são facilmente rompidas; elos são formados, aderências manifestadas e, passa-se do anonimato ao estrelato a um simples toque de teclado.
Talvez seja, esse ultrapassar fronteiras que tanto nos cative; a possibilidade de tornar o impossível possível; a disponibilidade de informações sob tantos pontos de vista diferentes... a sensação de ser e de pertencer ao mundo.
Essa necessidade de inclusão é uma expressão humana; é a manifestação do desejo de compartilhar, do fazer parte, do acolher e ser acolhido.
A tônica de Aquário – tecnologia, expansão, humanidade, a individualidade dentro da coletividade... E não é isso que vivenciamos?
Apenas não perder de vista a realidade que a experiência através do contato ao vivo proporciona, o realizar no mundo e não apenas na mente, o dar atenção a quem está ao lado, não apenas aos que estão do outro lado, é o focar no presente - não deslocar-se ao futuro ausente, é a privacidade da intimidade de estar consigo, em si, no aqui e agora, participando da vida em sua plenitude.

Denise Andrews


Nenhum comentário:

Postar um comentário