ELA

14 de mar. de 2012

A PONTE - um filme que precisa ser visto



Qualquer tipo de mudança envolve trabalho, dedicação, comprometimento e acima de tudo consciência.
O mundo hoje passa por uma reforma sem precedentes, porque como sociedade chegamos até aqui, mas é preciso mudar se desejamos continuar.
Não resolveu varrer a incômoda realidade para debaixo do tapete como uma forma de adiar ou quem sabe esquecer a responsabilidade que se tem perante a si, seus descendentes, a sociedade, o país e o mundo, isso só alimentou a ilusão de que separando-nos do todo podemos ser mais e melhor. A imagem perpetuada pelos filmes americanos de que o herói solitário é sempre o vencedor.

Assistindo a esse filme ficou claro que se não caminharmos dignamente como Huma-Unidade a estrada será embargada, pois as vias de acesso se tornarão estreitas demais para se andar. Isso é Era de Aquário – o compartilhar, o semear oportunidades para que cada um possa trilhar o caminho conforme sua própria capacidade, porque o amadurecimento é construído a partir das experiências.

Somos iguais como coletivo = gênero humano; mas, individuais na manifestação, como os vários tons que surgem da mistura de muitas cores.

O Sempre é a consciência unificada do ontem, hoje e amanhã; é a possibilidade inserida no Agora.     
Denise Andrews










visite o site 





Nenhum comentário:

Postar um comentário